Após receber denúncia anônima de que uma moto cg ou titan vermelha, com o cano de escape sem o miolo, sem placa, fazendo muito barulho e promovendo bagunça na região do Distrito passagem do tó, uma viatura da polícia militar foi deslocada até o local e ao passar no sítio amarela que já fica após o Distrito, a viatura que estava sendo comandada pelo cabo Francisco que formava trio com os soldados Aldir e Galdino chegou até duas motocicletas que estavam estacionadas às margens da estrada vicinal, sendo uma com as características da moto denunciada e outra moto cg de cor cinza também sem placa.
Numeração adulterada no quadro da moto Titam Vermelha |
Nota fiscal da moto vermelha |
Motor com numeração adulterada (Titam Vermelha) |
Ao localizarem as motos, os PMs logo chegaram aos proprietários que estavam bem próximos ao local e trabalhavam cavando um buraco de uma cisterna. Os dois são agricultores e fazem parte de famílias humildes e que são referência para os vizinhos e amigos que conhecem a índole moral dos trabalhadores. Por não possuírem documentação das motocicletas e as mesmas não estarem em dia com o Detran, foram conduzidas juntamente com seus respectivos proprietários para a DP de Jataúba.
Moto apreendida |
A moto vermelha, uma Titam 150 está com a numeração do chassis adulterada e o único documento que existe é uma cópia de uma nota fiscal de uma sucata em nome de um leiloeiro. A moto de cor cinza tem uma nota fiscal também de um leilão mas a numeração do chassis confere. Diante dos fatos, o proprietário da moto cinza foi liberado e o jovem agricultor proprietário da moto vermelha que tem apenas 20 anos foi enquadrado no crime de adulteração de documento e está preso na cadeia pública de Jataúba por ser um crime inafiansável.
O VERDADEIRO NÚMERO DO CHASSIS DA TITAM VERMELHA É: 9C2KC08507R083237. Caso você precise manter contato com delegacia de Jataúba, ligue (81) 3746-1904. Para falar com a Polícia Militar o número é (81) 3746-1913 ou ligue para o telefone que fica na viatura 8102-6145.
Nenhum comentário:
Postar um comentário