Sete pessoas foram presas nas cidades de Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano, suspeitos de explodir banco no PE (Foto: Elisângela Marinho/Arquivo Pessoal) |
Três homens foram presos no começo da manhã desta sexta-feira (9) em um motel de Monteiro e quatro em outro motel de Sumé, cidades no Cariri paraibano. Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de explodir uma agência bancária na cidade de Sertânia, em Pernambuco, durante a madrugada. Com os homens foram encontradas armas de grosso calibre e um carro.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os três primeiros suspeitos foram abordados dentro de um motel em Monteiro, após denúncias anônimas. Com o trio foi encontrado duas escopetas calibre 12, dois fuzis, uma pistola, um revólver calibre 38 e uma vasta quantidade de munições. Um carro Toyota Corolla também foi apreendido.
Todos os suspeitos abordados foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Monteiro onde prestam depoimentos neste momento. Ainda não se tem confirmação se eles tiveram participação na explosão de um caixa eletrônico de um banco no Estado Vizinho.
Prisões em motel de Sumé
Em Sumé, no Cariri paraibano, outras quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar nesta manhã. Eles também estavam num motel e com eles foram apreendidas armas de grosso calibre e uma quantidade alta de dinheiro.
O grupo foi preso em flagrante e também foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Monteiro. A polícia ainda investiga se a ligação entre o trio preso em Monteiro e os quatro homens detidos em Sumé.
Fotos dos Presos na cidade de Sumé no Cariri Paraibano:
Os Baianos Fábio Adriano Mendes Cruz, de 38 anos, Remi da Silva Filho, 19 anos, Felipe Oliveira de Araújo, 28 anos, e o paulista Alex da Silva Nascimento, de 29 anos.
Eles estavam com mais dois fuzis, uma escopeta 12, explosivos e um carro com placas da Bahia.
PMPB apreende várias armas no motel Colinas, na cidade de Monteiro-PB, armamentos utilizados no assalto da Agência do Bradesco de Sertânia-PE.
Rota Cariri Qap
Nenhum comentário:
Postar um comentário