.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Armando corre risco de ficar sem palanque em Saloá


O pré-candidato do PTB ao Governo do Estado, senador Armando Monteiro Neto, corre o risco de ficar sem palanque no município de Saloá, localizado no Agreste de Pernambuco. Isso porque as três principais lideranças políticas da cidade irão reforçar o palanque de Paulo Câmara (PSB), o principal adversário do petebista na corrida eleitoral deste ano.

O prefeito Ricardo Alves (PMDB) e os ex-prefeitos Gilvan Pereira (PSB) e Zé do Leite (PR) não escondem a vontade de caminhar ao lado da Frente Popular no pleito de outubro próximo. Entretanto, apesar do apoio das lideranças ao pré-candidato socialista, não é unânime entre os membros dos seus grupos a vontade de dar sustentação a Paulo Câmara.

O vereador Wellington Freitas (PP), por exemplo, que compõe o grupo do ex-prefeito Gilvan Pereira, deixou claro que não abre mão de caminhar ao lado de Armando Monteiro. “Sou oposição ao prefeito Ricardo Alves desde o inicio de sua gestão e, por coerência aos meus eleitores, não subirei no mesmo palanque que ele. Vou de encontro ao meu grupo e votarei em Armando”, disse.

“Romário Dias me procurou recentemente e me colocou em contato direto com o senador, por telefone. Nos próximos dias, teremos uma conversa e a partir daí acredito que daremos inicio ao trabalho político na cidade em prol do senador”, complementou Wellington Freitas.
Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário