.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Plantão – Suspeito de roubo dá entrada em UPA, ferido a bala
Foto: Fernando Lagosta.
Deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta quinta-feira (12), um jovem de 20 anos, ferido a bala nas costas. O mesmo é suspeito da prática de assaltos na cidade e foi identificado por Marcos Vinícius de Lima.

De acordo com informações repassadas para o efetivo policial, ele teria praticado um assalto na noite de hoje, no bairro São Miguel, acompanhado de outro comparsa.

Segundo testemunhas, na fuga, já nas proximidades de uma passagem molhada entre Santa Cruz e São Domingos (Distrito de Brejo da Madre de Deus) a dupla caiu e, acidentalmente, a arma teria disparado, atingido Marcos nas costas. A moto em que a dupla estava seria uma Bros vermelha, fruto do crime.

As informações serão investigadas pela polícia civil.

Marcos foi socorrido por dois homens, não identificados, em uma outra motocicleta, que o deixaram na UPA e em seguida foram embora sem dar qualquer informação.

Ele foi reconhecido por uma das vítimas do assalto.

Após os primeiros socorros, o ferido foi transferido para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru, e deve ficar sob vigilância policial.

A Unidade não informou qual o seu estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário