O governador de Pernambuco e potencial candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, aumentou o tom em torno da defesa de suas ideias visando as eleições presidenciais do próximo ano. Campos afirmou que o Nordeste está unido e que a Região não mais aceitará “migalhas e favores”, em alusão a necessidade de se criar um mecanismo de políticas de desenvolvimento regionais. No Piauí, onde recebeu o título de cidadão do estado, Campos discursou como pré-candidato e disse que o Piauí poderá “contar” com ele “esteja onde estiver”.
“Estou muito feliz por receber esse título e assumir os compromissos com o Piauí, para ajudar na luta, ser mais um filho do Estado. Aonde eu estiver, o Piauí pode contar comigo”, declarou. "O Nordeste se uniu e não está atrás de migalhas e favores. Não somos só urnas para estar votando. Somos gente de carne e osso, temos sentimentos e sonhos. Não podemos ser vistos pelo governo como mais um celeiro de votos, como a região que tem investimentos, sem articulação”, continuou, em tom presidencial.
O governador piauiense, Wilson Martins (PSB), esteve presente na cerimônia e agradeceu à assembleia pelo título entregue ao correligionário. “Eduardo Campos defende e enobrece a política brasileira, tanto que teve a maior votação na história da república na época de sua reeleição”, elogiou. “Aprendi muito com ele a governar e implantar programas importantes, que mudam a vida das pessoas para melhor”, destacou, reforçando a imagem de gestor eficiente que vem sendo trabalhada pela direção da legenda em torno da figura do governador pernambucano.
O governador de Pernambuco também aproveitou a viagem ao Piauí para conversar com lideranças políticas locais, visando fortalecer o seu palanque estadual estado. Na quarta-feira (23) Campos viajará para a Paraíba, onde participará de uma palestra na Associação Comercial de Campina Grande, no interior do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário