.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O BREJO FOI SÓ FESTA E HOMENAGENS A JÚLIO CÉSAR

Largada da Categoria Nacional Amador

A décima quinta edição do Motocross Brejense aconteceu ontem e hoje no Circuito Jorge Freire na fazenda Três irmãos no sítio cacimba de pedro. A festa como sempre, contou com muitos pilotos de várias Cidades e Estados, além dos gringos Espanhóis Adrian Garrido e José Feijó.
Jucélio (Guará Race), José Feijó, Garrido e Geraldo Silva
O show esperado pela torcida que foi protagonizado pelos Espanhóis, contou com um pouco do tempero brasileiro e em particular pelo piloto caruaruense Alan Lucena que chegou na frente do Feijó mas não conseguiu superar o Garrido na categoria MX1 que teve Alex Lucena em quarto e Calixto Júnior em quinto.
ALAN LUCENA APÓS A MX1
A pilotagem aguerrida do Caruaruense levantou a torcida que além de vibrar com o show dos gringos, aplaudiu a mago voador.
Gate na largada categoria Trilheiros

CONFIRA OS RESULTADOS:

Categoria CRF : Alex chegou em primeiro, Alan em segundo, Popó em terceiro, André Henrique ficou em quarto e Renan Pereira em quinto.

Categoria TRILHEIROS: Osmair em primeiro, Davi em segundo, Rodrigo César em terceiro, Jefinho em quarto e Ânderson em quinto.

Nacional Open: Primeiro Klebinho, Osmair em segundo, Dida Ferreira em terceiro, Romildo em quarto e Beto Bala em quinto.

De 125 a 200cc: DD foi o campeão, Carlinhos Bala ficou em segundo e Igor Ramon em terceiro.

Na Categoria Convidados: Rodrigo César foi o grande vencedor e Davi ficou com o segundo lugar.

A Categoria MX3 trouxe consigo um estilo arrojado e conhecido do experiente Calixto Júnior que largou na frente e após as 8 voltas sagrou-se campeão, Dente de Lata ficou em segundo e Juciano foi o terceiro colocado.
Categoria Força Livre Nacional 
A Categoria Força Livre Nacional teve uma dobradinha caruaruense nas duas primeiras posições, onde os irmãos Lucena Alan e Alex foram primeiro e segundo colocados, DD foi o terceiro e Robson chegou em quarto.
O paizão Dimário com o pequeno Breno Bala
O pequeno Breno Bala de apenas 9 anos, o mais novo representante de Jataúba em atividade no motocross, disputou duas categorias. Na de 50 a 65cc, Breno disputou com Gabriel de Caruaru que veio disputar a prova para volta e ir para o sepultamento da avó e infelizmente a moto quebrou logo na primeira volta e o piloto Nathan Ferreira de Santa Cruz. No final da 6 voltas, mesmo praticamente sem concorrentes na pista, Breno empregou um ritmo forte como se estivesse treinando e venceu a prova. Na categoria 85 a 150cc, Breno disputou com sua moto de 65cc e ficou em terceiro, onde Kaique chegou em primeiro, Bruno ficou em segundo, Mateus em quarto e o pequeno guerreiro Ruan Lira que tem 12 anos e tenta se recuperar de um AVC que deixou o pequeno piloto com dificuldade dos movimentos do braço direito. Ele pilota uma Kawasak ano 2011 de 85cc, para uma carreira de teve início aos 6 anos de idade.
Roni e seus filho e piloto Ruan Lira 
Nacional Amador: Em primeiro ficou o piloto Popó, Rodrigo César ficou em segundo, André Henrique em terceiro, Everton Monteiro em quarto e Klebinho chegou na quinta posição. 

A MX4 teve o piloto Calixto Júnior como campeão, Juciano em segundo, Luiz Filho em terceiro e Albanê na quarta posição.
Categoria CG com o vencedor no meio dos dois que completaram o pódio
Os pilotos da Categoria CG travaram uma disputa acirrada do início ao fim da prova que foi disputada em 8 voltas e no final Ânderson foi o vencedor, Julian ficou em segundo, José Erivan ficou em terceiro, Josiel João em quarto e Ailton Torres na quinta colocação.
Descontração no box do piloto Everton Monteiro com o pai, familiares e amigos
o pequeno piloto Gabriel ladeado pelo pai, avô e o pai do piloto Breno
Bala de Jataúba, Dimário.
Pódio da categoria de 85 a 150cc
Dimário de Jataúba dá bandeirada ao seu filho e piloto Breno Bala

Nenhum comentário:

Postar um comentário