.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

MOTOCROSS EM AGRESTINA

LARGADA CATEGORIA NACIONAL
A quinta edição do esporte mais emocionante sobre duas rodas aconteceu no último final de semana na terra do prefeito Thiago Nunes. A pista foi construída obedecendo todos os padrões de segurança e condição para os pilotos e suas equipes. A prova foi a quarta etapa do Campeonato Pernambucano promovida pela FEPEM (Federação Pernambucana de Motociclismo) através da PERACE SOB sob o comando do competente Sérgio Flores. 

Uma verdadeira multidão esteve prestigiando o evento que contou com as presenças dos pilotos Wellington Garcia, Thales Vilarde e os irmãos garrido. A nossa região esteve representada por vários pilotos que ainda lutam para diminuir a grande diferença entre os dois modelos de pilotagem. Os sulistas contam com total apoio de patrocinadores que oferecem condições e os nossos muitas vezes não têm se quer uma moto para 
competir. 
JEAN LUIZ, JUNINHO, THALYS, MASSUD E SAMUEL

Estes obstáculos vêm sendo superados em parte por alguns pilotos das categorias de 50 a 65cc e de 85 a 150cc. No sábado na disputa da etapa válida pelo ArenaCross, o pequeno Thalys Natan de apenas 12 anos de idade, filho do já experiente piloto Alika Araújo, chegou em terceiro lugar e Juninho (13 anos) que agora tem patrocínio do Salão da Moto e desponta como um talento para grandes conquistas ficou em segundo lugar, perdendo apenas para o líder do Brasileiro Japinha (SP). Na prova de Agrestina disputada no Domingo, Thalys Natan venceu a categoria 50 a 65cc, ficando Juninho em segundo, Massud em terceiro, Jean Luiz em quarto e Samuel em quinto, este depois da terceira volta concluiu a prova sem embreagem. 
Patrocinador de Priquitinha, Jaerton e Gilson

Jaerton (Cubati), Priquitinha (S.C.C.) e Gilson (Cupira) formaram o pódio na categoria de 125 a 200cc, onde aconteceram ultrapassagens emocionantes. O piloto Priquitinha largou na frente e na terceira volta a moto apagou e ele ficou por último, esboçando uma reação e chegou em segundo lugar não muito distante do vencedor que é protagonista de vitórias arrojadas.
DAVI  LUIZ

Na categoria Iniciante o piloto Davi Luiz (Riacho das Almas) foi o grande vencedor com folga e competência para administrar a vitória desde a largada.

Henrique, Priquitinha e Renan foram os três primeiros na categoria Nacional Amador. Esta categoria tem sido uma das mais disputadas em quantidade de motos e 40 pilotos se inscreveram, sendo necessário uma disputam classificatória para ficarem apenas 20 para a grande final.
CATEGORIA MX4

Os pilotos mais experiente e que já passaram por outras categorias também continuam emocionando torcedores e conquistando troféus. A categoria MX 4 para motos importadas, agrega pilotos com idade acima dos 40 anos e no final da prova, o santacruzense Alika Araújo foi o grande campeão. Alika largou na frente e manteve a dianteira até a bandeirada quadriculada. Luciano Chaves chegou em segundo, Paulista em terceiro e Cícero (Recife) ficou com a quarta colocação. O piloto Cícero, amante apaixonado pelo motocross esteve inaugurando uma Kawasak  2014.
GERALDO SILVA E TITA

O parceiro e amigo Tita Cross esteve fazendo a narração com toda peculiaridade que Deus lhe deu. Parabéns ao amigo locutor.
ALIKA ARAÚJO - CAMPEÃO MX4
PREFEITO DE AGRESTINA THIAGO NUNES, THALYS E JOAOZINHO
TENÓRIO (PREFEITO DE SÃO JOAQUIM DO MONTE)
LUCIANO CHAVES - CAT. MX4
PILOTO JUNINHO AO LADO DO  SEU PATROCINAR APÓS
JOGAR BRINDES PARA A TORCEDORES NA ARQUIBANCADA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário