O HOMEM MORREU E A SABIÁ FICOU: Um cidadão foi assassinado a golpes de faca peixeira no início da noite do último Domingo na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe ao tomar satisfação com um vizinho sobre o sumiço de uma gaiola com uma sabiá. Elenildo foi falar com Mário e sem maiores explicações recebeu as facadas. Socorrido para o Hospital em Santa Cruz, foi transferido para o HRA onde passou por cirurgia e veio a falecer no final da tarde da segunda feira dia 07.
Frente do Hospital na chegada do esfaqueado |
NA SEXTA: Leonardo como era conhecido foi morto com um disparo de uma arma de grosso calibre. Ele vinha em uma moto CG e ao se aproximar do Sítio Muquém no Município de Jataúba, tomou um tiro que foi fatal.
O SEXTO CRIME DE MORTE: Aconteceu por volta das 23:00 do Domingo na Cidade de Jataúba quando Eduardo estava curtindo um som na sua residência e o vizinho Quitério, conhecido por Zezé foi pedir para baixar e em meio a uma pequena discussão Zezé desferiu golpes de faca peixeira em Eduardo, levando-o a óbito. Em menos de 24 a equipe comandada pelo Sargento Ismael colocou na cadeia o réu confesso do crime. A prisão aconteceu na tarde de Domingo no sítio Frango onde Zezé conhece bem por ter vivido toda sua infância na região. Ao receber voz de prisão, ele não esboçou nenhuma reação. A equipe que efetuou a prisão do homicida: Cabo J. Carlos e os soldados Arquilino e C. Galdino.
Guarda roupas vazio e revirado |
Uma residência foi arrombada na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Os ou o meliante arrombou uma janela lateral da casa e promoveu um verdadeiro quebra-quebra. Com certeza a procura de dinheiro, todas as gavetas e bolsas foram reviradas, além de todos os móveis serem revirados. Foi levado um TV (LG), um monitor sansung, 45,00 em espécie, vários perfumes da Natura e Jóias. Bandido bom é bandido morto.
Janela quebrada e arrombada pelos ladrões ou o ladrão |
Nenhum comentário:
Postar um comentário