A história de super-lotação nos ônibus da empresa que detém os direitos de concessão da linha Santa Cruz/Caruaru, tem ao longo de toda história, tratado seus usuários com o mais alto padrão de desrespeito no quesito da quantidade de passageiros a ser transportado em cada veículo de acordo com as leis que regem o sistema Nacional de transporte de passageiros. Não bastasse as vezes em que a empresa tentou parar os Toyotas que fazem a linha, o número de veículos ainda é deficitário em alguns horários estratégicos e lógicos do ponto de vista consensual. O último horário diário que é de segunda à sábado às 18:00 saindo de Caruaru e no Domingo às 17:00 é sempre um calvário para quem utiliza o ônibus.
pessoas que não conseguiram embarcar |
No último Domingo eu fui testemunha de mais um capítulo desta repetitiva novela de desrespeito ao usuário. O motorista do horário pediu desculpas pelo transtorno e falou que seria bom que alguns usuários ligassem para a empresa para reclamar e pedir providências, já que segundo ele, quando eles falam os superiores dizem que quem não quiser passar por tudo isto, compre um carro e viaje sozinho.
Sim, sem contar que para sair do terminal rodoviário de Caruaru, já houve um atraso de 20 minutos para sanar um problema mecânico no ônibus.
lotação espremida e em pé |
ao fundo o motorista dá explicações e olha assustado |
Nenhum comentário:
Postar um comentário