A denúncia, feita através de uma ligação anônima ao COPOM, informava que alguns homens estariam consumindo e comercializando drogas ao redor de uma fogueira e o produto comercializado estava escondido entre um amontoado de tijolos.
Com base nas informações, os soldados Cirne, Neto e J. Alves se deslocaram na Viatura 5162 até o local e fizeram o flagrante, encontrando com os acusados uma substância semelhante a maconha e no amontoado de tijolos foi encontrado as 44 pedras de crack, comprovando a veracidade da denúncia.
Segundo informações obtidas pelos policiais, há dias estes indivíduos vinham comercializado a droga no local, o que fez aumentar o fluxo de pessoas no local, o que motivou desconfiança de pessoas que residem nas proximidades do local.
Os acusados foram identificados por Jailson de Moura, vulgo “Tesourinha”, 27 anos, residente à Rua Paulo Tomás de Aquino e Thiago Fabrício de Melo Novaes, 21 anos, servente de pedreiro, ambos residentes em Monteiro.
A polícia informação que a população pode formular denúncias gratuitamente pelo telefone 190, sem a necessidade de se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário