.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Polícia Civil localiza carga roubada em Agrestina


Fotos: Joedson Silva
Na tarde desta segunda-feira (28), policiais civis da Delegacia de Agrestina, foram verificar suspeitos de participação na morte de, Josilene da Silva Simões, que era conhecida por “Branquinha” de 22 anos, assassinada na noite da última sexta-feira (25) em Altinho. Porém, quando chegaram a chácara Catarina Flávia, que fica as margens da BR 104, próximo a um motel e a Sucam, local este citado na denúncia, os policiais se depararam com 3 indivíduos em um quarto nos fundos da chácara, onde um deles ao avistar o policiamento fugou, os policiais seguiram em diligência sem êxito na captura, pois o meliante adentrou em uma mata fechada. Ao retornar à chácara, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e nos dois galpões da chácara, uma carga roubada da Transportadora Bomfim.

Três pessoas que estavam no galpão foram detidas, mas foram ouvidas e liberadas por falta de provas. Nesta terça-feira (29), outras pessoas serão ouvidas na delegacia local. O acusado que se e evadiu do local com a chegada dos policiais, foi identificado como sendo o irmão de "Cotia" que é o caseiro da chácara.

Os materiais localizados no galpão são: Filtros de papel Melita, cadeiras e mesas de PVC da marca Tramontina e materiais de informática usados na instalação de caixas eletrônicos e duas motos, inicialmente uma sem restrição de roubo, mas quando reviraram o galpão encontraram a placa KFP-2463, que é produto de roubo e a outra que consta como roubada, Honda CG vermelha, placa PGD-9294. A carga recuperada está avaliada em R$ 60 MIL.

Participaram da ação os policiais: Agentes Henrique e Augusto da DP de Agrestina, agente Donizete de Caruaru e Comissário Osvaldo da DP de Altinho.

Do Blog do Joedson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário