Uma farmácia foi arrombada mais uma vez no centro da Cidade de Jataúba. Ao abrir o estabelecimento hoje pela manhã, uma das funcionárias se deparou com a cena de destruição. O gesso do teto foi derrubado em uma circunferência de aproximadamente um metro. Os documentos foram todos revirados e as gavetas estavam jogadas ao chão.
O ou os elementos reviraram tudo e encontraram um fundo de caixa de algumas moedas, além de 400,00 em espécie que estava guardado em outro local. De outros dois lugares, foram levados pouco mais de 300.00, totalizando algo em torno de 800,00. Uma vizinha que reside na rua que fica por traz da farmácia, reclamou de que alguém havia subido em sua casa e quebrou algumas plantas. Diante deste fato, deduziu-se que os elementos subiram pela parte de traz e saíram pelo buraco feito no gesso porque as postas estavam fechadas.
No ano passado, a mesma farmácia sofreu com a mesma prática de roubo (Arrombamento). Na ocasião os ladrões levaram mais de 2.000,00 em espécie. A pacata Cidade de Jataúba já não é mais tão tranquila como se imagina. O crescente índice de violência tem deixado marcas profundas na sociedade da Capital da Cueca e da Calcinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário