.

sábado, 26 de julho de 2014

Incêndio destrói o Supermercado Serve Bem no centro de Brejo da Madre de Deu



O Supermercado Serve Bem que fica localizado no centro do Brejo da Madre de Deus ficou totalmente destruído, após um incêndio que teve início por volta das 3h da madrugada deste sábado (26). O supermercado funcionava em um casario histórico da cidade, tombado pela Fundarpe.


Feirantes que estavam montando os bancos para feira livre, viram a fumaça no prédio e perceberam que se tratava de um principio de incêndio. Houve muita correria para tentar apagar o fogo. O sr. Sinval que mora próximo ao local estacionou o seu caminhão pipa, tentou apagar as chamas, mas não conseguiu, o fogo já tinha se alastrado por todo supermercado.

 O trabalho do sr. Sinval foi fundamental para que as chamas não atingisse maiores proporções e chegasse a outros prédios antigos. Vários populares também ajudaram no combate ao incêndio.

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe foi acionado e quando chegou apenas fez o rescaldo já que as chamas consumiram tudo.


A Guarda Civil Municipal esteve no local, fez o isolamento da área, e auxiliou o trabalho dos bombeiros. A fiação de um poste na mesma rua também pegou fogo, chegou a faltar emergia no Açougue Municipal, mas a Celpe rapidamente realizou a manutenção.

Proprietário de uma lanchonete que fica ao lado do Supermercado Serve Bem chegou a retirar tudo de sua lanchonete temendo que a mesma fosse atingida pelo fogo.

De acordo com o sargento Damaceno do Corpo de Bombeiros “A hipótese mais conveniente é de que tenha acontecido um curto circuito em algum material elétrico, a perícia é que vai detectar a causa do incêndio”.

De acordo com informações do proprietário do supermercado, o prejuízo pode passar de 250 mil reais. Apesar do prejuízo, não houve vítimas. 

Esse é um dos maiores incêndios registrado no Brejo de Madre de Deus. 

Clique no leia mais e veja a sequência de fotos do incêndio no Supermercado Serve Bem.
















Do Estação Notícias: Fotos: Kiko Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário