
Segundo informações repassadas ao Blog, o menor é de altíssima periculosidade e era um dos alvos da chacina que aconteceu no dia 12 de abril desse ano, em Vertentes. Ainda de acordo com as informações, o adolescente escapou de ser assassinado, devido ter saído minutos antes da chegada dos criminosos que executaram quatro pessoas que estavam no interior da residência, sendo uma delas, a adolescente Vivian Anorio Lima Silva, de 14 anos.
Em seus argumentos, o assassino alegou ter matado a jovem, pois acredita que a mesma teria levado os meliantes que executaram a chacina, que das quatros vítimas, duas delas era seu cunhado e sua irmã.

O Escrivão Zisnaldo falou que apesar do jovem ter confessado apenas dois crimes, ele é suspeito de executar outros, que ainda estão sendo investigados. Sobre o esquema de segurança montado no dia da tomada de depoimento do menor.
O Escrivão falou que a Polícia tinha o conhecimento que havia um interesse de resgate ou até mesmo execução do adolescente por parte de outros elementos, por isso foi preciso um aparato que contou com mais de 25 policiais para garantir a integridade física do envolvido, a coibir qualquer tentativa de resgate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário