Conceição ficou conhecida em Santa Cruz do Capibaribe por ter efetuado a prisão de José Augusto Maia na eleição de 2010.
A Tenente Coronel Conceição, ladeada pelo casal Oséas Moraes e Paula Casé |
A Tenente coronel da Polícia Militar, Conceição Antero, confirmou ao editor deste blog que será candidata a deputada estadual nas eleições deste ano.
A candidata afirmou que prefere divulgar o partido que está filiada após o dia 5 deste mês, quando ocorre o registro das atas das convenções.
Conceição teve passagem pelo comando do batalhão da Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe e ficou conhecida após ter dado voz de prisão a José Augusto Maia, no dia da eleição de 2010, por acusação de compra de votos.
Polêmica durante a greve da PM
Recentemente Conceição teve seu nome amplamente divulgado pela imprensa estadual por ter incentivado policiais a aderirem a greve que ocorreu no mês de maio deste ano.
Em uma gravação de áudio ouviam-se palavrões atribuídos ao discurso de Conceição Antero.
“Eu sei o que eu digo. Eu tenho propriedade para estar aqui nessa p**”, eleva o tom a militar, convocando os policiais para paralisar as atividades. “Ninguém pode oportunizar o uso da legislação contra a gente”, defendia a coronel. “Se tiver que parar, para, essa p***
Nenhum comentário:
Postar um comentário