A vítima estava internada no Hospital Regional do Agreste (HRA) desde a última segunda-feira (17), após sofrer tentativa de homicídio. Crime aconteceu no Salgado. (Da Redação Liberdade)
O cadeirante Rogério Lourenço de Araújo, 31 anos, que teve 90% do corpo queimado foi transferido nesta quarta-feira (19) de helicóptero pela equipe do Samu aérea em estado grave para o Hospital da Restauração (HR) em Recife.
A vítima estava internada no Hospital Regional do Agreste (HRA) desde a última segunda-feira (17), após sofrer tentativa de homicídio. Segundo a Polícia, o crime aconteceu no bairro do Salgado e os suspeitos são vizinhos do cadeirante.
Entenda o caso...
Um cadeirante foi vítima de tentativa de homicídio nesta segunda-feira (17), no bairro do Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, um homem e uma mulher atearam fogo em Rogério Lourenço de Araújo, 31 anos, que teve 90% do corpo queimado e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O estado de saúde dele é grave.
Ainda segundo a Polícia, o casal cometeu o crime dentro da casa da vítima.“Empurraram ele para dentro de sua residência, colocaram um produto químico, e atearam fogo. Fecharam a porta no cadeado e jogaram a chave e tomaram rumo ignorante”, relatou o agente Wilson, da Polícia Civil
Os suspeitos são vizinhos do cadeirante e o podem ser preso a qualquer momento. “Nós já temos a autoria, os autores, só que não vamos divulgar”, disse Wilson.
A vítima foi socorrida por populares, que usaram cobertores e água para apagar o fogo.
A Polícia investiga a motivação do crime, mas suspeita que a tentativa tem haver com desentendimentos passados da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário