A operação tapa buraco teve início há mais de uma semana na PE-145 entre Cachoeira Seca (Lampião) e o Brejo da Madre de Deus, porém, o trecho mais complicado continua a dar prejuízos aos motoristas e o risco de acidente só aumenta a cada chuva que cai.
Atualmente o caminhão com os funcionários do Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER-PE) passou de Rita Vênus e deve demorar alguns dias para chegar ao ponto mais crítico, que é do Trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus até o distrito Fazenda Nova.
Enquanto não resolve o problema, o jeito é pedir muita proteção a Deus e dirigir com prudência.
A operação tapa buraco deveria ter iniciado no Trevo da entrada da cidade para solucionar o problema rapidamente onde a PE-145 está mais danificada. Agora fica a desconfiança entre os motoristas, já que por muitas vezes a operação tapa buraco "estacionou" no distrito Fazenda Nova.
A situação da PE-145 é vergonhosa, vários cidadãos tiveram que tapar os buracos com barro e metralha, para somente após muito sofrimento e prejuízo, o governo fazer a sua parte.
Veja a situação da PE-145 na chegada ao Brejo da Madre de Deus registrada pelo Blog Estação Notícias há mais de um mês, e ainda não foi realizado o tapa buraco.
Veja as fotos registradas em 17 de outubro:
Do Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário