Decididamente, o futuro governador Paulo Câmara (PSB) não tem estresse. Depois de fazer campanha para Aécio Neves no segundo turno e de ter ido a Roma para ver apresentação da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque, está passando o fim de semana no Rio, numa viagem prometida à família.
Mas levou números e nomes para analisar e descartar.
Eduardo Campos só formalizava os convites para os integrantes de sua equipe bem próximo à data da divulgação dos nomes. Isso para evitar o disse-me-disse. E quem fosse convidado e ousasse vazar a informação, corria o risco de ser desconvidado.
Por sua vez, o governador João Lyra Neto (PSB) é o palestrante do almoço-debate do LIDE Pernambuco nesta segunda-feira, no espaço empresarial MV. Vai falar sobre as condições de competitividade de Pernambuco para 2015. Duzentos líderes empresariais e da gestão pública confirmaram presença, no evento que é fechado a sócios e autoridades. Lyra falará por 30 minutos e responderá a 45 minutos de perguntas. Vai precisar de jogo de cintura para abordar o tema. (Denise Rothenburg – Correio Braziliense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário