Sassá atuou em 22 partidas pelo Náutico
Artilheiro do Timbu na Série B com nove gols, atacante deve voltar para o Botafogo.
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
O momento turbulento do Náutico teve mais um capítulo na noite desta sexta-feira. Artilheiro do clube na Série B com nove gols, o atacante Sassá publicou uma mensagem em tom de despedida, através de uma rede social. O texto afirma que o ciclo no clube acabou, o que dá a entender que ele não deve enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, pela última rodada da Série B, na Arena Pernambuco.
"Infelizmente acaba aqui meu ciclo no Náutico, não foi exatamente como planejei pois o objetivo principal era o acesso mas saio daqui com a certeza de que dei o meu máximo para honrar essa camisa", escreveu em um trecho. Com os direitos federativos presos ao Botafogo até o final de 2015, o atacante deve voltar ao clube de origem.
"Agradeço o elenco, os funcionários e a presidência por tudo o que fizeram por mim. Levo comigo novas experiências e a certeza de cumpri o propósito de Deus para mim nesse lugar. Até Logo!!!!", encerra, na postagem.
Sassá tem apenas 20 anos e passou a ser titular quando o técnico Dado Cavalcanti chegou ao Náutico. Com Sidney Moraes, ele não teve chances. Ao todo, foram 22 partidas, sendo 21 como titular.
A reportagem do GloboEsporte.com/pe tentou entrar em contato com o próprio Sassá e com dirigentes do Náutico na noite desta sexta-feira, mas não obteve sucesso.
Sassá se despediu do Náutico através de rede social (Foto: Reprodução/internet) |
Reprodução/internet)
Nenhum comentário:
Postar um comentário