CARUARU: Um crime brutal foi praticado na noite do último domingo (23) em Caruaru, mas o cadáver só foi encontrado na manhã da última segunda-feira (24). A vítima foi o pedreiro José Manoel da Silva Filho, de 44 anos, que morava na Rua do Perdão, no bairro Mundo Novo. Ele foi assassinado a facadas e encontrado morto na frente de sua casa.
O delegado da Força Tarefa, Dr. Márcio Cruz, (FOTO ACIMA) foi ao local com a sua equipe e constatou que em um bequinho ao lado da casa da vítima havia vestígios de sangue e através das investigações, descobriu que o pedreiro foi assassinado durante a noite e o corpo foi mantido dentro de uma casa e só pela manhã foi arrastado e colocado na frente do seu imóvel.
Foram presos o dono da casa, Valter Miguel de Lima, de 43 anos, e Josemário Gonçalves de Oliveira, vulgo Baiano, de 28 anos (FOTOS ABAIXO), que são vizinhos da vítima, moram em quartinhos que eram administrados pelo pedreiro e o assassinaram a facadas pelo fato do pedreiro ter cobrado o aluguel atrasado ao Baiano.
O delegado disse que os acusados estavam jogando dominó no beco e depois foram pra casa de Valter, onde mataram a vítima, e a esposa de Valter lavou o local para tentar inocentar o marido e pela manhã ele e o Baiano foram embora trabalhar como se nada tivesse acontecido, mas foram presos, autuados em flagrante pelo homicídio e pela ocultação do cadáver e foram encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza, neste que foi o 9° homicídio de novembro e o 116º registrado este ano em Caruaru. O corpo do pedreiro foi encaminhado para o IML local.
Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário