.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Agricultor morre atropelado em Caruaru; sulanqueiro é sequestrado em Toritama

Um agricultor morreu após ser atropelado na manhã desta terça-feira, na BR-232, em Caruaru. José Ferreira da Silva, 47 anos, foi atingido por um Astra com placas do Recife, próximo da entrada do Bairro Agamenon. O veículo seguia no sentido Caruaru/Bezerros e a vítima ia trabalhar na Feira da Sulanca. O agricultor morava no Sítio Lagoa do Paulista, zona rural de Caruaru. O motorista abandonou o veículo e está sendo procurado pela polícia.

Este foi o segundo atropelamento com vítima fatal em Caruaru nas últimas 24 horas. Na manhã desta segunda-feira, o vigilante José de Freitas Torres, 60 anos, morreu após ser atropelado por um Fiat Estrada na Avenida Leão Dourado, próxima da entrada Vila Kennedy.

Em Tracunhaém, na Zona da Mata de Pernambuco, um motoqueiro atropelou um idoso na BR-408. José Balbino da Silva, 65 anos, morreu na hora.
Em Joaquim Nabuco, uma colisão entre carro e uma bicicleta terminou com a morte do ciclista José Sandro da Silva, 30 anos.

No total, a Polícia Rodoviária Federal registrou 16 acidentes, com 26 veículos envolvidos, 10 pessoas feridas e três vítimas fatais.

Um carro foi tomado de assalto na madrugada desta terça-feira, em Toritama. O sulanqueiro José Gomes de Oliveira, 55 anos, foi abordado por dois homens no Parque da Feira e sequestrado. Ele foi levado pelos bandidos e liberado em Taquaritinga do Norte, às margens da BR-104. Após abandonar o carro no Sítio São João, em Toritama, os assaltantes fugiram em uma moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário