.

sábado, 17 de julho de 2010

ENTREVISTA DE MAMÃO MEXE COM A POLÍTICA DE JATAÚBA. DECLARAÇÕES BOMBÁSTICAS




A tão esperada entrevista de Mamão causou polémica na base do grupo político do ex-vereador da terra da beterraba e renascença. Sobre as declarações do Deputado EDSON VIEIRA, foi enfático em falar que cumpriu o que assumiu e que até foi surpresa para o Deputado, ter conseguido 2500 votos nas eleições na Cidade de Jataúba e que teria sido percentualmente a 2ª Cidade a dar mais votos a EDSON. O apoio a EDSON, foi um acordo entre o grupo de os Vereadores da época, PETRÔNIO, ZITO BASÍLIO E CHICO DE IRINEU indicarem o candidato a Estadual e ele Mamão indicar o Federal.





PORQUE NÃO APOIA ZÉ AUGUSTO ?





Enquanto o povo de Jataúba agradece pela água de poço fundo ter chegado nas torneiras da Cidade, Zé Augusto teria se colocado contrário ao pleito do grupo comandado por Mamão e também a Deputada Ana Arraes tem uma vasta pauta de serviços prestado a Jataúba e merece respeito e fidelidade o outro nem fez e foi contra quando nós procuramos trazer.




O VEREADOR LUZIMÁRIO NÃO SE JUNTOU AO GRUPO





Após um desentendimento que gerou desconforto e intranquilidade ao Vereador LUZIMÁRIO o segundo mais votando com 1.080 votos, do grupo do atual prefeito, o parlamentar deixou o ninho
onde foi eleito e pediu sua desfiliação do PSDB, permanecendo até hoje sem partido mas não se ligou politicamente a bancada de oposição formada pelos Vereadores CHICO DE IRINEU, FURIBINHA E OZAEL, e não viabilizou nenhuma reunião no sentido de união.





EDSON VIEIRA, ANTÔNIO DE ROQUE E MENDONCINHA SE REUNIRAM EM RECIFE PARA DESARTICULAR O GRUPO TIRANDO O EX-PREFEITO PETRÔNIO.





Este foi o presente que o Deputado EDSON VIEIRA preparou para minha pessoa, que na época (2008) estava mim preparando para disputar a eleição majoritária.





OS VEREADORES FURIBINHA E CHICO DE IRINEU E OS SUPLENTES FIROCA E DAMIÃO FIZERAM O MESMO. FOI UMA ATITUDE DESONESTA.





Falando sobre a forma que as coisas aconteceram, MAMÃO desabafou classificando de mesquinha e muito pequena a atitude do grupo que apoia ZÉ em chegar aos eleitores dizendo que este é o candidato de MAMÃO. " MEUS CANDIDATOS SÃO OUTROS E TEM DUAS MULHERES, O CARA ATÉ CARECA É " palavras de Mamão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário