.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NA BAHIA AINDA SE FALA NA DECAPTAÇÃO DE ADOLESCENTES

publicado em 07/12/2010 às 11h02:
Suspeito diz à polícia que adolescentes
decapitadas eram informantes de facção rival
Homem foi preso com o irmão na sexta-feira na Bahia; crime ocorreu em Salvador

Do R7, com Rede Record*.Texto: ..

...O homem preso por suspeita de envolvimento na morte das meninas decapitadas em Salvador (BA), no mês passado, disse à polícia que as vítimas foram mortas por serem informantes de uma facção criminosa rival. A declaração foi feita em depoimento na segunda-feira (6).

Cristiano de Souza, de 24 anos, foi preso na última sexta-feira (4) na Ilha de Vera Cruz com o irmão, que era procurado pela polícia por suspeita de envolvimento em assaltos conhecidos como saidinha de banco.

Segundo Souza, as meninas estariam levando informações para as duas quadrilhas. Como punição, eles foram, torturadas e mortas. Ainda em declaração à polícia, ele disse que o mandante do crime é um homem conhecido como Branco. Além dele, estão envolvidos outros dois homens, chamados de Lequinho, Riso.

Desde o último dia 25, outro suspeito pelo crime está preso em Salvador. O homem foi encontrado com duas armas, munições e crack e encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia de Salvador.

O crime

No dia 18 de novembro, as garotas fugiram de casa. Até o começo da noite do dia seguinte, as amigas mantiveram contato com os pais e com amigos dizendo que estavam bem. Por volta das 20h, elas ligaram novamente para as famílias e relataram que foram sequestradas e torturadas.

Os suspeitos pediram R$ 50 mil mais duas armas pelo resgate. Horas depois, os corpos das adolescentes foram encontrados sem as cabeças, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

Os investigadores do caso levantaram a hipótese de que as meninas chegaram a uma praça à procura de três rapazes. Como não encontraram os três jovens, pediram água em uma casa. Logo após, elas retornaram à praça, encontraram os rapazes e passaram a beber com eles. Depois, foram estupradas antes de serem mortas.

*Com informações do Itapoan Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário