.

terça-feira, 24 de março de 2015

ANTÔNIO DE ROQUE LEVOU JATAÚBA AO CONGRESSO





JATAÚBA participou do 2º Congresso Pernambucano de Municípios, realizado na capital pernambucana, organizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).

A solenidade de abertura, contou com os prefeitos de Jataúba e São Joaquim do Monte, Antônio de Roque e Joãozinho Tenório. O prefeito Edson Vieira visitou estandes de outros municípios e recebeu prefeitos no de Santa Cruz do Capibaribe.

Os secretários de Planejamento e Gestão e de Governo, Gilson Julião e Priscilla Ferreira, a diretora-presidente da Santa Cruz Prev Elaine Silva, a diretora de saúde básica Fernanda Gomes e Karlla Queiroz da Secretaria de Receita Municipal, também participaram da programação do primeiro dia do evento. A equipe da prefeitura assistiu a explanação do secretário estadual de Planejamento e Gestão Danilo Cabral, sobre o apoio do governo do estado aos municípios através do FEM (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal) e outras palestras. 

Nesta terça-feira (24) Santa Cruz do Capibaribe irá apresentar o projeto que concorre ao concurso de práticas inovadoras “Manual da Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar”. À tarde, o prefeito Edson Vieira mediará um dos debates do evento que terá como tema “A Lei Geral e o Simples Nacional: impactos nos municípios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário