.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Poço Fundo sedia Feira da Agricultura Familiar‏


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) participou neste domingo (30), da 5ª edição da Feira da Agricultura Familiar do distrito de Poço Fundo, o evento é uma realização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Cruz do Capibaribe com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Executiva de Agricultura e da Subprefeitura de Poço Fundo.
O distrito recebeu visitas de diversos públicos onde conferiram de perto a exposição e comercialização de inúmeros produtos. Várias pessoas das comunidades e cidades vizinhas inclusive do estado da Paraíba também marcaram presença no local para ver os animais e visitar as barracas que foram montadas com os produtos artesanais.
Segundo os comerciantes, a feira abre espaços para que as famílias que vivem da agricultura familiar possam comercializar e apresentar seus trabalhos a comerciantes de toda região.

"Nosso governo sempre apoia eventos onde o homem do campo tenha participação, essa feira traz a oportunidade dos agricultores exporem seus animais e mostrar seu trabalho. Valorização é um compromisso de nosso governo, pois e entendemos que para que se tenha um desenvolvimento sustentável precisamos de uma zona rural cada vez mais forte”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário