.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MOTOCROSS EM BREJO FOI SUCESSO

As emoções do ronco dos motores estiveram alinhadas com manobras radicais, no Motocrosss do Brejo da Made de Deus, neste final de semana na fazenda Três irmãos, com a promoção do amigo e parceiro Abel Zito.

Um excelente público esteve prestigiando mais uma edição deste evento que já faz parte do calendário de muitos torcedores. Anualmente o público tem sido fiel com Abel e sua equipe. 

Os pilotos brejenses abriram a prova na categoria local, onde entre os 11 que disputaram as 6 voltas, Pinto Braco foi o vencedor. 

Na categoria CG PROFISSIONAL, o piloto jataubense Bruno foi o campeão. O aniversariante do dia, o piloto Santacruzense DOUGLAS RUFINO venceu a categoria Nacional Amador, e teve a vitória como mais um ingrediente positivo como presente.

O piloto GUSTAVO AMARAL (SP), radicalizado em Santa Cruz, venceu as categorias CRF 230, FORÇA LIVRE NACIONAL e MX1.

CALIXTO Jr. foi o campeão da categoria MX3, deixando AGNALDO XAVIER em segundo, SIVALDO em terceiro, CARLINHOS em quarto e NOCA na quinta posição.

Resultado de imagem para FOTOS DE BRENO BALA JATAUBA

Entre os pilotos que têm menos de 16 anos, o pequeno piloto jataubense BRENO BALA, (11 anos), vem a cada dia demostrando que todos os investimentos que estão sendo feitos na sua carreira, deixam claras as evidências de que os frutos serão colhidos e partilhados  com torcedores, familiares e patrocinadores.

BRENO vem sendo preparado com todo o cainho dos seus pais, onde a educação é sempre colocada em primeiro lugar no pódio da escalada da vida. Escola, alimentação correta, natação. ciclismo. artes maciais, e muito treino são os pilares básicos do cotidiano deste futuro campeão do motocross.

Resultado de imagem para FOTOS DE BRENO BALA JATAUBA
Adicionar legenda
Hoje BRENO tem o irrestrito apoio do grande papai DIMÁRIO e da maezona NEGA, além de alguns parceiros como a MAX PREPARAÇÃO DE MOTORES  e a PREFEITURA  de JATAÚBA, onde pode entender-se o prefeito ANTÔNIO DE ROQUE. 

A prefeitura tem sido sem dúvidas, o ponto de apoio necessário para qualquer atleta conseguir sonhar sempre em disputas que possibilitem uma auto-afirmação.

Foi BRENO que venceu a categoria de 65cc na prova do Brejo neste domingo dia 30. Valeu pequeno vencedor, sucesso e muitas conquistas neste caminhada que há de ser longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário