.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Miguel Coelho é empossado presidente do PSB defendendo humildade e união


A Câmara de Vereadores de Petrolina ficou lotada para a posse da nova direção executiva do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da capital do Sertão do São Francisco. Após 23 anos sob o comando do deputado federal Gonzaga Patriota, a legenda agora será liderada pelo deputado estadual Miguel Coelho. A cerimônia ocorreu na noite desta sexta-feira (14) e contou com a presença de parlamentares, prefeitos, vereadores e militantes socialistas.

O novo presidente assumiu o PSB pregando unidade para estruturar a legenda que hoje conta com mais de 1.400 filiados em Petrolina. “Assumo o partido com humildade, querendo ouvir todos, principalmente, as bases. Nunca buscarei o acirramento e tenho certeza que, quando chegar a hora dos debates, a união do PSB vai prevalecer”, disse Miguel durante o discurso de posse.

Durante a cerimônia, o novo presidente ainda divulgou a criação de sete núcleos temáticos do partido (Juventude Socialista, Movimento Sindical, Raça e Etnia, Mulher, Pessoas com Deficiência, LGBT e Movimentos Populares). Além disso, prometeu desenvolver um programa de filiação e de debates nos bairros da capital do São Francisco. “A agenda 40 estará em todos os cantos de Petrolina. Não iremos só para os lugares que tem calçamento, vamos colocar o pé na lama porque, como diria Eduardo Campos, está na hora de ouvir quem nunca foi ouvido.”

Nova executiva do PSB de Petrolina:
Presidente – Miguel Coelho
Vice-presidente – Gonzaga Patriota
Secretária – Silvana Silva
Tesoureiro – Carlos Ferreira
Membro – Ronaldo Rosendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário