Sob o comando do senador Aécio Neves, o PSDB está se preparando para lançar na próxima sexta-feira, dia 14, em Maceió, uma campanha nacional de filiações.
O ato será feito por videoconferência e envolverá, além da direção nacional do partido, governadores, ex-governadores, senadores, deputado federais, deputados estaduais, prefeitos e vereadores.
“Enquanto o nosso principal adversário, o PT, se esconde da sociedade brasileira, vamos conversar com ela. Estamos focando esta campanha de filiação, principalmente nos mais jovens, porque é hora de haver o encontro entre a insatisfação que hoje é generalizada no país, e a política representativa. Até para que possa haver um desfecho adequado para esta gravíssima crise na qual o Brasil está mergulhado. E um desfecho que respeite as regras constitucionais”, disse o senador mineiro.
Ele negou insinuações da presidente Dilma Rousseff, no Maranhão, segundo as quais setores da oposição apostam no “quanto pior, melhor”.
Disse Aécio Neves: “Se há alguém que não priorizou os interesses do Brasil foi a presidente da República e o seu partido. O PSDB vai continuar agindo com absoluta responsabilidade, sendo guardião das nossas instituições, porque não cabe ao nosso partido definir o desfecho desse processo. Cabe a nós garantirmos que o Ministério Público, que a Polícia Federal e que os Tribunais – de Contas da União e o Tribunal Superior Eleitoral – continuem trabalhando, e trabalhando como vêm fazendo até aqui, com altivez e com independência. Isso é absolutamente essencial para a própria democracia brasileira”
Nenhum comentário:
Postar um comentário