.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015




No início da tarde desta Quarta-feira (26) policiais civis da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) em conjunto com a equipe Malhas da Lei da 17° DESEC, em mega operação conseguiram apreender mais um menor, desta vez o famoso “Gato Félix”, de 17 anos de idade, contra o mesmo havia um mandado de internação expedido pela comarca de Santa Cruz do Capibaribe. 


No referido mandado de prisão consta que o menor é acusado de assassinar Heleno Nascimento Filho, popularmente conhecido por "Leninho", de 21 anos de idade; crime ocorrido na tarde de Domingo 28 de Julho do ano de 2105, no Bairro Rio Verde.

A apreensão aconteceu no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, precisamente no Sítio Barrinha; na oportunidade os policiais cercaram a residência do acusado, porém um informante teria informado através de uma ligação de celular que, a Polícia estava a sua procura, foi quando ele tentou fugir, iniciando uma perseguição; na ocasião a Polícia trocou tiro com “Gato Félix” que, estava armado com um revolver calibre 38, mas ninguém foi atingido, apenas um policial saiu com algumas escoriações pelo corpo. 


Na coletiva realizada pelo Comissário Marcelo Malha e a imprensa policial deSanta Cruz do Capibaribe, foi revelado que o “Gato Félix” esta sendo investigado por pelo menos 10 homicídios só neste ano de 2015, em Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos do Brejo da Madre de Deus. O menor é temido no mundo do crime, autor de vários assaltos e considerado de altíssima periculosidade por toda a polícia. 


Diante dos fatos, o “Gato” foi encaminhado juntamente com arma para a Delegacia de Polícia da capital da Sulanca, em seguida foi encaminhado para a Funase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário