.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Triângulo amoroso termina com mulher assassinada em Brejo da Madre de Deus

Imagem enviada via WhatsApp - Grupo Toritama em Foco.
Mais um crime de morte foi registrado na região, desta vez no município de Brejo da Madre de Deus.

O fato aconteceu na noite do último sábado (15), mais precisamente na Rua Vereador Abel de Freitas (Centro).

De acordo com as informações, duas mulheres, Lucivânia da Silva Calado (25 anos foto) e uma adolescente (de 17 anos) iniciaram uma discussão e, no calor da briga, a adolescente, armada com uma faca, desferiu vários golpes em Lucivânia, sendo atingida abaixo da axila e no abdômen.

O esposo da vítima, o segurança Luiz Carlos de Lima (28 anos), também acabou ferido nação e a adolescente fugiu logo após o crime.

A mulher foi socorrida, levada ao hospital municipal de Brejo e, devido ao quadro gravíssimo, foi transferida às pressas para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, mas acabou morrendo meia hora depois de dar entrada.

A adolescente foi capturada pela polícia no Sítio Bandeiras (zona rural) em um clube. Na ocasião, ela participava de uma festa. Ela foi levada para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe junto com a família, prestou depoimento e foi conduzida ao Ministério Público.

A motivação do crime seria por causa que a adolescente seria amante do segurança e foi ao local tirar satisfações com a mulher. Ainda de acordo com informações Lucivânia já tinha recebido outras ameaças de morte por parte da adolescente.

Fonte:Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário