.

terça-feira, 25 de agosto de 2015



VEREADOR MORICA FAZ DENÚNCIAS RELACIONADAS ÀS LOCAÇÕES DE IMÓVEIS EM TORITAMA

O vereador da cidade de Toritama, Morica (PSL), foi mais um dos entrevistados pelo radialista Alberes Xavier que apresenta o programa Cidade em Foco transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM.

Questionado sobre o perfil dos políticos toritamense que costumam trocar muito de alas partidárias, tendo como exemplo o próprio entrevistado que segundo Alberes teria feito um discurso em Caruaru no lançamento da campanha de Armando Monteiro (PTB) para governador e poucos dias depois, migrou para os projetos do governador Paulo Câmara (PSB). Sobre o assunto o vereador oposicionista argumentou:

“A questão do senador Armando Monteiro foi quando eu que sou do PSL, estava pleiteando uma vaga de deputado estadual e naquele momento nós tínhamos o entendimento de apoiar Armando, só que, diante do tempo que foi se passando não se teve a atenção do senador Armando Monteiro e nem de sua equipe por minha candidatura, então observando a situação e como meu partido já era aliado a Paulo Câmara, eu vinha recebendo vários convites para aderir e por isso eu não tive outro pensamento em estar em um lugar que não estava me dando oportunidades”.

Avaliando o governo do prefeito Odon Ferreira (PSB), o Socialista Liberal considerou que o chefe do executivo municipal não tem nenhum compromisso com a população da Capital do Jeans e que não escuta as pessoas que querem contribuir.

“A partir de um momento que um gestor não tem compromisso com a população, que não sabe o que quer da vida a não ser se beneficiar, fica difícil”.

Morica acredita que o rompimento entre Odon e sua vice-prefeita Lúcia Pereira (PSDB), foi provocado pelos ‘boicotes’ do mandatário que não aceitava o crescimento de Lucinha na cidade. 

Ainda na oportunidade o vereador Morica criticou a folha de pagamento com pessoal que está com 63% e chegou a 73%, infligindo à lei de responsabilidade fiscal.

Existem praticas estarrecedora segundo o parlamentar, de pessoas que são utilizadas como ‘laranja’ em contratos de locação de imóveis que pertencem ao próprio prefeito.

“Contratos falsos que nós denunciamos ao Ministério Público e estamos aguardando respostas. Infelizmente na Câmara não deu para rolar o processo por conta que faltou um voto”, explicou.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário