.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Foto: Thonny Hill (Arquivo).
.A movimentação nos bastidores da política toritamense acontece a todo momento. Durante a noite desta terça-feira (25), o empresário Edilson Tavares anunciou através das redes sociais a sua filiação ao PMDB junto ao vice-governador do Estado, Raul Henry (PMDB).
.
Edilson esteve junto com sua comitiva, em visita ao gabinete de Raul Henry na capital Pernambucana. O empresário anunciou o primeiro de uma série de partidos que formaram a sua coligação. Com a adesão, o grupo de Edilson Tavares começa a ganhar forma e peso político.
.
Presidente do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil de Pernambuco, O respaldo do mesmo com o governo estadual é evidente. Se por um lado o atual prefeito do município é do mesmo partido do governador, Paulo Câmara, por outro, Edilson possui um estreita relação e prestígio com o palácio do Campo das Princesas.
.
O novo, como é chamado na cidade, não tem carreira política, por isso trabalha na articulação da coligação na qual várias legendas estão sendo analisadas pelo grupo, porém os nomes permanecem em sigilo. Nos bastidores, as informações dão conta de que pelo menos cinco partidos foram oferecidos ao empresário.
.
Edilson que era filiado até então ao PSB, saiu do partido por ser tratar da mesma legenda do atual prefeito Odon Ferreira que tentará a reeleição.
.
NÃO VAI DAR!
.
Com o rompimento de Odon Ferreira (PSB) com o deputado Diogo Moraes, o prefeito fechou acordo com o Deputado Tony Gel (PMDB), no qual já se especulava uma possível adesão do prefeito ao partido. A adesão de Edilson ao PMDB, muda os rumos de uma provável saída do prefeito de Toritama do PSB para o PMDB..

 Com informações de Evandro Balla,

Nenhum comentário:

Postar um comentário