.

terça-feira, 18 de agosto de 2015


EMPRESÁRIO RUBINHO NUNES FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE CONCORRER A PREFEITURA DE BREJO DA MADRE DE DEUS



O empresário Rubinho Nunes, presidente do PC do B em Brejo da Madre de Deus, concedeu entrevista ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco apresentado pelo também radialista Alberes Xavier e transmitido pelas rádios Farol FM e Filadélfia FM. Na oportunidade, ele (Rubinho) falou sobre a Maratona Infanto-Juvenil Eduardo Campos, idealizado por sua pessoa em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Na oportunidade, Nunes garantiu que outras etapas do evento serão realizadas em outras cidades de Pernambuco e que muito provavelmente a próxima será em Arcoverde.
 
 “É uma satisfação muito grande contribuir com essa garotada... O objetivo maior que, enquanto se pensa em fazer presídios pra criança, leis, estamos mostrando que podemos fazer alguma coisa em prol dessa garotada de 14 e 15 anos de idade. Isso é importante para tirar esse pessoal do caminho das drogas e da criminalidade”, pontuou.
 Falando de política o empresário considerou que o momento vivido pelo município com a instabilidade administrativa em virtude da alternância de prefeitos de maneira prematura foi um aprendizado.
 “Isso foi muito bom, pois hoje o Brejo da Madre de Deus em justiça eleitoral, o povo de Brejo todos eles são consultores de justiça eleitoral, porque todo mundo apreendeu. Eu estou para ajudar o grupo de Dr. Edson que foi quem nos deu abertura para fazer política aqui em Brejo... Eu estou pronto para ajudar e voto no candidato do prefeito Dr. Edson”, garantiu.
 Sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito do município brejense, Rubinho não descartou a hipótese, mas respondeu apenas que está para ajudar o grupo e isso vai ser visto mais para frente pelo prefeito Edson e a população do município.
 “Eu quero é ajudar, estou ajudando, sempre tive o sonho de ajudar meu município, como também sou envolvido em algumas outras ações em outras cidades. Eu quero ajudar e com isso as pessoas pensam que eu quero ser candidato, não, isso lá na frente quem vai falar de política e candidato é Dr. Edson e o povo de Brejo da Madre de Deus, estou aqui pra ajudar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário