.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Fernando Aragão afirma que prefeito não tem saída sobre o processo da Farra das Locações


.
Encerrando os discursos, o vereador Fernando Aragão (PROS) colocou o foco nas denúncias da Oposição quanto a Farra das Locações.

Para o vereador, o prefeito Edson Vieira (PSDB), que recentemente teve seus bens bloqueados pela Justiça, não teria como escapar desse processo e que sua “agenda positiva de ações”, anunciada para o segundo semestre, seria uma forma de tentar enganar a população.

Fernando falou mais sobre a denúncia, que foi levada a Justiça pelo Ministério Público e acatada pela Justiça e aproveitou para cobrar sobre o engavetamento da CPI sobre o fato, ainda na gestão do vereador Junior Gomes (PSB).

“O resultado é este que está aí. Claro que não vamos aqui dizer se o prefeito roubou ou deixou de roubar, mas o que está escrito pelo juiz e pela promotora é que há indícios de que algo está errado. O que está escrito, dito e mostrado é que muitos carros que foram contratados receberam um preço, mas que no contrato é era o dobro. A gente sabe e eu tenho dito nesta Casa, porque em todas essas firmas que a prefeitura contrata quem perde é o povo de Santa Cruz do Capibaribe.” – pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário