.

sábado, 15 de agosto de 2015

Tody oficializa pulada para os taboquinhas

 

“A partir deste momento, oficialmente eu me desligo do grupo Onda Azul e me integro ao grupo Taboquinha”

Na manhã desta sexta-feira, o ex-vereador Clovis Gonçalves Dias, o Tody, anunciou oficialmente que agora faz parte do grupo de oposição, os chamados taboquinhas, quando participou do programa do ex-deputado federal Zé Augusto Maia.

Levado ao grupo pelas mãos de Marlos da COHAB, Tody explicou os motivos que o levaram a mudar de grupo político, alegando que vinha sendo tratado de forma muito fria e esquecido pelo atual prefeito.

“Seja qual nome for escolhido, estarei com ele”

O ex-vereador pontuou situações que vem ocorrendo desde 2013, e que se sentia no esquecimento político.

Ao blog, Tody falou sobre seu novo momento. “Cheguei para unir e estou com o candidato do grupo taboquinha, independente de quem seja o candidato. Seja qual nome for escolhido, estarei com ele. Vim para somar e nunca para dividir. Venho de forma humilde e simples e minha forma de fazer política para tentar somar”. Disse.

“A pessoa que comanda grupo de situação hoje está deixando muita gente esquecida”

Em relação ao antigo grupo, Tody foi categórico: “Acho que o grupo Boca Preta não me perdeu, por que na verdade hoje se fala no Onda Azul, ninguém fala mais em grupo boca preta. Tem gente muito magoada com esta substituição. A pessoa que comanda grupo de situação hoje está deixando muita gente esquecida, pessoas que estão percebendo que não tem a atenção devida. Estamos no dia a dia da cidade e sabemos as necessidades das comunidades. Infelizmente eu não tive a oportunidade de fazer este trabalho”. Justificou.

Foto Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário