.

domingo, 30 de agosto de 2015

João Fernando continua se mexendo para ser o candidato do PSB à prefeitura de Jaboatão

João Fernando Coutinho - Foto Alepe
O deputado federal João Fernando Coutinho continua se articulando para ser o candidato do PSB à prefeitura de Jaboatão nas eleições do próximo ano. Ele disputa com o vice-prefeito Heraldo Selva o direito de se candidatar, mas nenhum dos dois receberá o apoio do prefeito Elias Gomes (PSDB).
Nesta sexta-feira (28), João Fernando recebeu em seu escritório político o presidente estadual do PROS, Gilson Lima, para tratar da sucessão.
“Como presidente do PROS, vejo com bons olhos uma candidatura de João Fernando. Ele é um nome forte na cidade, um deputado de expressão, com boa votação em Jaboatão nas últimas eleições e com fortes apoiadores no município”, afirmou o presidente.
Já o presidente do PROS no município, Jackson Wellington, completou: “João Fernando é um candidato com a melhor intenção para Jaboatão pela sua capacidade de manter a cidade naquilo que ela merece ser, acolhendo seus eleitores e políticos e com a prefeitura de portas abertas”.
Em junho deste ano, a presidente do DEM de Jaboatão, Jacinta Nascimento, disse que o deputado “é o nome mais viável para administrar a cidade” e no mês seguinte o presidente do PV municipal, Cristiano Carrilho, iniciou uma aproximação com o parlamentar.
Em tese, pois, João Fernando já teria o apoio de três partidos: PROS, PV e DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário