.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

LÍDER POLÍTICO MAMÃO SE DEFENDE DAS ''ACUSAÇÕES FEITAS PELO VEREADOR CHICO DE IRINEU'' EM RELAÇÃO O QUE SE FALA SOBRE O PTB (PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO)


O Blog Jataúba em Foco entrevista o Líder Político MAMÃO para esclarecer os seguintes fatos: 

* Situação da Comissão Provisória PTB 
* Filiação do Líder MAMÃO

No decorrer da entrevista, o Líder Político MAMÃO! demonstrou a todo instante muita tranquilidade e segurança. Indagamos ao mesmo algumas perguntas sobre os fatos relatados no texto acima.
Começamos perguntando ao Líder MAMÃO sobre uma entrevista do Vereador Chico de Irineu no Blog JATAÚBA NEWS, onde o vereador usou palavras muito fortes eticamente falando.

Perguntamos ao Líder MAMÃO: O que ele acha dessa atitude do vereador? O líder Mamão respondeu: Eu acho que o vereador Chico de Irineu, está ''esquecido ou não quer lembrar'' do que foi tratado no acordo entre nosso grupo político, com o SENADOR e candidato a governador do estado ARMANDO MONTEIRO no pleito de 2014... Quando reunirmos o grupo para decidir-mos se apoiaríamos a candidatura de Armando Monteiro, e por muitas vezes conversamos. Em uma dessas conversas o vereador Chico de Irineu chegou a dizer a mim: que tinha conversado com João Batista que faz parte da executiva estadual do PTB, que pergunto-lhe se ele aceitaria que Mamão apoiasse Paulo Câmara e o restante do grupo apoiaria Armando Monteiro. 

E em 2016, todos apoiariam a candidatura de MAMÃO para prefeito. João Batista o respondeu: Se MAMÃO quer o apoio de Armando Monteiro, ele tem que apoia-lo hoje! Para ser candidato pelo partido... Chico de Irineu comentou isso com comigo, que tinha falado com João Batista, e eu respondi: Oh fica todo mundo com Paulo Câmara ou vai todos para Armando Monteiro. Ressaltou o Líder MAMÃO.

Ainda decorrente da entrevista o Líder MAMÃO lembrou que: Ao término do processo eleitoral de 2014, ficou na mente dos eleitores de Jataúba que ''AGORA É 14''! Onde a própria Rádio JATAÚBA FM, no programa de GERALDO SILVA na época: Falava que os números para a campanha de 2016 seria 14,15 ou 40 essas foram as palavras do Radialista GERALDO SILVA ao vivo no seu programa.

O Líder MAMÃO ainda frisou: Que foi naquele momento onde o vereador Chico de Irineu se lançaria Pré-Candidato a prefeito. A partir desse momento criou-se um clima ruim em nosso grupo, onde podemos lembrar das reuniões que aconteceram etc... O Líder MAMÃO ainda lembra que em dezembro de 2014 foi convidado pelo SENADOR Armando Monteiro para participar de um evento em RECIFE capital pernambucana. Que o mesmo foi acompanhado pelo o vereador Zuza do Jacú. 

Na conversa com o SENADOR Armando Monteiro, ele pergunta a MAMÃO; Como está o grupo em JATAÚBA? Mamão respondeu: Existem divergências, que é natural! Já existe lançamento de pré-candidatura por um vereador do nosso grupo, e eu tenho uma preocupação... Em relação ao PTB. Eu me preocupo que em 2016 aja uma interferência de José Augusto Maia por ser ligado ao vereador Chico de Irineu. 

O SENADOR me responde: ''VOCÊ TEM O MEU AVAL, E A MINHA PALAVRA! Que você é o pré-candidato do PTB em JATAÚBA, porque minha divida de gratidão com você é muito grande MAMÃO!!!Já comuniquei a João Batista que organizasse junto com você a comissão provisória do partido em JATAÚBA. Estavam presentes nesse momento o atual visse prefeito da cidade de Belo Jardim, seu Irmão vereador Cabeludo, o vereador Zuza do Jacu e outros amigos.

Ainda dentro da entrevista perguntamos ao Líder MAMÃO se ele já está filiado? MAMÃO respondeu: Eu estou organizando as filiações de todos pré-candidatos inclusive a minha, para que possamos dar total segurança a todos aqueles que irão se submeter a esse processo. ''Eu te pergunto TIAGO, qual a segurança que eu iria ter ao me filiar ao PTB com o vereador Chico de Irineu presidente do partido? Eu seria muito inocente ao cometer um erro desses porque o vereador Chico de Irineu jamais deixaria eu vencer na convenção do partido me colocando como candidato a prefeito. Diante das retalhações que eu tenho recebido por parte dele! Ao longo de 1 Ano que já se passou...

Para finalizarmos perguntamos ao Líder MAMÃO sobre a possível cassação de mandato dos vereadores filiados ao PTB... MAMÃO respondeu: Que a preferencia dele é que eles permaneçam no PTB, para nos ajudarmos na próxima campanha... Mas eles fiquem a vontade... Se quiserem ir para outra sigla partidária como existe comentários sobre o PSC. Eu dou minha palavra que jamais a comissão provisória municipal irá cassar mandato deles. MAMÃO finalizou dizendo: '' Quem caça mandato de político definitivamente é o povo''

Tiago Andrade> JATAÚBA EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário