.

sábado, 29 de agosto de 2015

Presente em todas


Fernando Aragão participa de audiência pública

Na noite de ontem (28) o vereador Fernando Aragão, mais uma vez, participou de um evento para tratar do colapso do abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe.

Desta feita, convocada pela sociedade civil organizada, uma audiência pública foi o modo escolhido para que o assunto fosse melhor dimensionado. 

O vereador falou da importância do evento e disse que faz questão de participar de ações dessa natureza e não se furtará do compromisso que tem perante a sociedade de lutar para que realmente os problemas sejam resolvidos.

"Temos a preocupação constante em buscar soluções para que os problemas que afligem nossa população sejam minimizados. Vimos aqui hoje uma discussão em torno do colapso de abastecimento de água e procuramos mostrar nosso ponto de vista. Como bem disse o Senador Humberto Costa todas essas demandas serão levadas para que o governo federal, através do Ministro Gilberto Occhi, faça a sua parte e contribua para que as ações emergenciais, anunciadas pelo representante da Compesa, sejam levadas a cabo com a maior brevidade".

"Não quero polemizar, mas todos ouviram quando o Leonardo Selva, da Compesa, falou que tinha um projeto pronto e depois disse que estava finalizando um projeto para apresentar ao Banco Mundial. São essas coisas que precisam ser melhores explicadas. O que não queremos é que a população fique sendo enganada. Espero que tudo o que foi dito seja cumprido e da minha parte, podem ter certeza, não descansarei enquanto não ver esse problema solucionado", falou Fernando Aragão.

DO BLOG DO JAIRO GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário