.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015



Neste domingo (16), aconteceu o primeiro encontro da Vice - Prefeita de Toritama, Lucinha com o deputado Diogo Moraes, após o rompimento do deputado com o prefeito.

Na ocasião estiveram presentes, os Vereadores Fábio Araújo e Edmílson Morica, além do empresário e esposo da Vice, o Sr. Maurícinho, o ex secretário de saúde Alexsandro, do amigo João da Saúde, o empresário Zé de Doro, dentre outros. Dentre os assuntos abordados, destaque para o rompimento do prefeito Odon Ferreira para com o Deputado Diogo. 

Também se falou do projeto político do grupo para o ano que vem, dentre outros assuntos. No encontro foi conversado sobre as adesões a vice - prefeita, como o destino da presidência do PSB no município, e também conversado sobre o destino do nosso município, onde o deputado em meio ao encontro fez questão de reafirmar o que já havia falado na entrevista da última sexta feira, no programa Tribuna do Povo pela Rádio Líder de Toritama, que Lucinha hoje é hoje a liderança da oposição da "Capital do Jeans". " Lucinha é a referência do grupo de oposição em Toritama, e que está aberta a qualquer diálogo com qualquer pessoa que queira aderir a sua campanha". Disse Diogo Moraes. 

Diogo Moraes, ao falar do seu apoio a Lucinha, fez questão de enfatizar a sua postura e a capacidade de unir pessoas e grupo. E por isso acredita que acredita num sucesso que será uma administração tendo a frente a Vice Prefeita. "Eu acredito que teremos uma Toritama melhor para se viver, pois capacidade e força de vontade de fazer, isso Lucinha tem," disse Diogo. 

O Deputado, também agradeceu a vice prefeita pela parceria e confiança para com o mesmo. E mais uma vez reconheceu o apoio e o empenho dado por ela, desde da primeira campanha e disse que nunca esquecerá essa última eleição onde ficou a frente da sua campanha, num momento critico e delicado. E ela não pensou duas vezes e abraçou a sua campanha e fazendo do mesmo majoritário no município. E por fim falou do exemplo da administração de Edson Vieira na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, que quando se quer se faz. "Só precisa querer, que dar prazer fazer, mesmo com as dificuldades", finalizou Diogo Moraes 

Os Vereadores Fábio Araújo e Morica aproveitaram o momento para reivindicar mais ações do deputado para a nossa cidade e região, principalmente na área da segurança pública e do nosso comércio. E solicitaram que seja feito algo de imediato quanto as fiscalizações por parte da Secretaria da Fazenda. E receberam a palavra do parlamentar de que tentará uma ação o mais rápido possível.


Da: Assessoria do Vereador Fábio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário