.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Aryane Steinkopf sobre Beto Malfacini: 'Só o jeito de me olhar me deixa louca'

Confira o que rolou nos bastidores do ensaio sensual do casal, que posou para o Paparazzo em Barra da Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Luciana Tecidiodo EGO, no Rio

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
O clima esquentou entre Beto Malfacini e Aryane Steinkopf durante as fotos para seu ensaio noPaparazzo. O casal - que estrela o primeiro Paparazzo sem Photoshop da história do site - levou para o set a química que tem entre quatro paredes. Entre um clique e outro, ela revelou que o tesão entre eles é tanto, que basta um olhar do marido para deixá-la excitada: "Só o jeito de ele me olhar já me deixa louca!”.

O lugar escolhido para as fotos de Beto e Aryane foi Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. O modelo se mostrou tão à vontade que já chegou de sunga, pilotando seu jet-ski. Isso porque o casal mora pertinho da locação, no Recreio dos Bandeirantes, e a Barra de Guaratiba é praticamente o quintal da casa deles. "Coloco o jet no meu carro e venho para cá para pilotar", contou ele.

Durante a maquiagem para o ensaio, Aryane deixou escapar um de seus segredinhos de boa forma, traçando uma marmita feita por ela mesma com arroz e frango desfiado. "Sigo uma dieta por seis dias e só chuto o balde uma vez no fim de semana. Sou eu mesmo que preparo minha comida", revelou a modelo, que acabou esquecendo a restrição alimentar durante o almoço servido nos bastidores e, assim como o marido, também comeu arroz, feijão, peito de frango e até batata frita. Mas Aryane resistiu ao sorvete de creme, que foi devorado apenas por Malfacini. 

Os dois contam que desde que se casaram - em outubro do ano passado - o modelo mudou radicalmente os hábitos alimentares graças à boa influência da mulher. Ele não comia frutas, nem verduras e legumes. Mas Aryane, formada em Nutrição e fã das comidas naturais, colocou o marido na linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário