.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

EDUARDO CAMPOS

Hoje é dia de celebrar a vida. Se ainda estivesse conosco, Eduardo completaria 50 anos. Um grande homem, um gestor sem igual, excelente pai e marido, um ser humano que dedicou sua vida aos outros.

Não há um só pernambucano que não tenha sido tocado por Eduardo. Seja pelas obras e ações que realizou, seja pelas transformações que nosso Estado vive e ainda viverá, fruto do seu trabalho.

Eduardo foi o melhor governador que tivemos. E certamente seria o melhor presidente que o Brasil nunca teve.

Suas palavras, sua forma de agir ainda nos inspira. Vez por outra pareço escutá-lo dizendo "vamos pegar no serviço, minha gente, que o povo não pode esperar". E quando a tarefa parece grande demais eu lembro que "não se pode dar intimidade a problema; problema a gente vai lá e resolve".

Pois é, meu amigo Eduardo. Sua falta é imensa. Mas a gente não tem do que reclamar. Você nos deixou muito. Como nos ensinou seu filho João, você não deixou uma herança e, sim, um legado. Porque herança se divide. Legado, não... legado a gente compartilha.

Hoje vamos celebrar sua vida e suas lembranças, Eduardo. Porque seu sonho está mais vivo do que nunca. E como você dizia: Vamos em frente, vamos juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário