Fazer sexo com 100 mil homens ao redor do mundo. Esse é o objetivo de Ania Lisewska, polonesa de 21 anos, que quer completar o feito para entrar no livro dos recordes.
A maratona pela qual passará a polonesa já teve início em maio e, segundo ela própria, só terminará depois que o objetivo dos 100 mil for atingido. Amante do sexo, ela espera quebrar paradigmas com sua tentativa.
"A Polônia é um país no qual o sexo é um tabu, qualquer pessoa que queira realizar suas fantasias sexuais é considerado pervertida, prostituta ou doente mental", afirma ela, que se considera "amante de sexo, diversão e homens".
Foto ilustrativa da mulher Brasileira |
Atingir o objetivo não é nada fácil. Caso tenha um fôlego acima do normal e durma 8 horas por dia, Ania conseguiria transar com 16 homens por dia, um a cada hora. Seriam, então, necessários mais de 17 anos para que ela completasse sua conta.
Tempo demais, não?
No Brasil, a liberdade de expressão garantida pela Constituição Federal, proporciona a satisfação do ego de muitas pessoas de ambos os sexos mesmo abrindo janelas para algumas exceções que têm provocado desconforto e causado polêmicas em vários meio de comunicação. Mesmo assim viva a liberdade e a beleza da mulher brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário