Piloto Bruno da Prata nos treinos livres da manhã |
O segundo motocross da Cidade de Serra Branca foi marcado pela participação de pilotos de várias cidades como Solânea, Araras, Sumé, Monteiro, Campina Grande, Prata, Ouro Velho, São José do Egito, Boa Vista, Barra dde São Miguel, Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe. Um excelente público prestigiou o evento promovido pelos amigos Magno e Augusto.
Torcida e ambulantes |
Confiro os resultados da prova que aconteceu neste final de semana:
CATEGORIA CG MOBRAL
O campeão desta categoria foi o piloto PEROBA que é filho natural da cidade sede da corrida, RICK também de Serra Branca chegou em segundo e LEONARDO de Ouro Velho foi o terceiro colocado.
CATEGORIA FORÇA LIVRE
Nesta categoria prevaleceu a hegemonia dos pilotos pernambucanos e em particular de Santa Cruz do Capibaribe, celereiro de bons pilotos em praticamente todas as categorias e DIÓGENES RUFINO largou e chegou na frente, mesmo tendo alternado a liderança com o segundo e terceiro colocados, respectivamente MEL e PRIQUITINHA.
CATEGORIA CG PROFISSIONAL
Esta contou com 10 pilotos no gate e no final o arrojado piloto JUNINHO com apenas 12 anos que largou na frente foi o campeão, tendo MEL ficado em segundo, MERIM (Monteiro) em terceiro, RICK em quarto, PAULINHO (Serra Branca) em quinto, JOÃO NETO (Araras) em sexto, PAULINHO (Prata) ficou na sétima posição, GALEGO (Serra Branca) em oitavo, BRUNO (Prata) em penúltimo e PRIQUITINHA (S,C.C) na décima colocação por ter caido e abandonado a prova. O fato que chegou a preocupar o público foi registrado com o piloto Bruno (PRATA) que sofreu uma pancada com o guidon da moto na latura do estômago, chegando a parar a moto e tombar já parado sem conseguir respirar quando vinha em segundo lugar na prova. Socorrido pela equipe médica de plantão, Bruno foi levado ao hospital local e logo voltou sentindo apenas dores suportáveis.
CATEGORIA CRF PROFISSIONAL
WALDIZAR foi o campeão, deixou DIÓGENES em segundo e PRIQUITINHA em terceiro.
CATEGORIA CG INICIANTE
O piloto ÍNDIO que é natural de Serra Branca largou na frente e chegou em primeiro lugar tendo como companheiros de pódio WAGNER (Monteiro) e PEROBA (Serra Branca). VINÍCIUS (São José do Egito) ficou em quarto e BURÚ (Serra Branca) na quinta colocação.
CRF INICIANTE
Outra vez os pernambucanos fizeram a festa como o piloto MEL sendo o vencedor, DIÓGENES ficou em segundo e NEGUINHO DA COHAB (S.C.C) chegou na terceira colocação
CATEGORIA XR 200
Com uma vitória do piloto PRIQUITINHA, esta foi sem dúvidas a mais emocionante categoria disputada no segundo motocross de Serra Branca. O piloto JUNINHO que tem apenas 12 anos de idade, é filho de Joseildo e na maioria das corridas tem viajado acompanhado pelo amigo e segundo pai HUGO que sente orgulho de se dedicar ao pequeno piloto que tem arrancado aplausos por onde passa pela maneira de pilotagem que tem como dom de Deus. O segundo lugar de Juninho foi comemorado pela torcida, pois ele chegou com o pneu traseiro furado. O terceiro lugar ficou com ARNALDO de Poço Fundo (S.C.C).
Diógenes, Mel e Priquitinha |
Douglas,Tico, Lucas e Glauber - Todos pilotos da Cidade de Boa Vista equipe os tranca trilha |
Nenhum comentário:
Postar um comentário