Em um clima adequado com o evento onde a adrenalina é ingrediente substancial para fazer a festa, os pilotos deram um show de garra e muita emoção. A pista estava pronta e bem cuidada mesmo antes de ser aguada pelo arquiteto do Universo que antes da ante-penúltima largada mandou uma chuva fina e providencial.
Pedro Júnior |
Os pilotos Breno (Santa Cruz), Mel (Poço Fundo), Waldizar (Santa Cruz), Júlio Cesar (Santa Cruz), Júnior (Santa Cruz), Pedro Neto (Maravilha-AL), Leu Bala (Santa Cruz), Juninho (Santa Cruz), Ramon (Santa Cruz), Pedro Júnior (Maravilha-AL) e Alexsandro (Caruaru) foram os vencedores da corrida que aconteceu no último final de semana no sítio mota de Jataúba.
Entre os pilotos participantes, devemos destacar as atuações de DD, DIÓGENES RUFINO, PRIQUITINHA, PAULISTA, LUCIANO CHAVES, TALYS NATAN, YURE GABRIEL, GALEGO DE POÇO FUNDO E DOUGLAS SOUSA que foram os segundos colocados nas suas respectivas categorias, valorizando as vitórias dos seus concorrentes.
Na categoria de 50 a 65cc onde o pequeno piloto jataubense Breno Bala disputou, a capital da cueca e da calcinha esteve no terceiro lugar do pódio conquistado pelo arrojado piloto Breno.
A festa contou com a participação dos pilotos espanhois José Feijó e Adrian Garrido que disputam o campeonato mundial, arena cross e outras competições mundiais. Na categoria MX1 disputada pelos pilotos, o vencedor foi o alagoano PEDRO JÚNIOR que tem apenas 17 anos, começou pilotando uma XLR fazendo trilha com 12 anos e hoje brilha nas pistas de cross no Brasil. O piloto santacruzense Douglas Sousa ficou em segundo na Nacional Força Livre e Alan Lucena chegou em Terceiro.
Ray Arruda, Garrido, Geraldo Silva, José Feijó e Douglas Sousa |
Nenhum comentário:
Postar um comentário