Suspeito foi preso em flagrante e confessou ter matado por ciúmes: "Vá embora, eu não aguento ficar te vendo todo dia". O casal tinha uma filha de 04 anos.
Uma mulher foi assassinada com golpes de tesoura pelo ex-marido nessa segunda-feira (22) em Cupira, Agreste de Pernambuco. Soniele de Morais, 21 anos, levou vários golpes de Robson Hélio do Nascimento, 23 anos, que foi preso em flagrante.
Na delegacia, o suspeito confessou o crime e disse ter feito por ciúmes. “Eu fui pedir para reatar o relacionamento, mas ela não aceitou a possibilidade. ‘Vá embora, eu não aguento ficar te vendo todo dia. Eu sofro, caramba’”, contou Robson.
A Irmã do acusado informou a Polícia que a vitima foi agarrada pelo pescoço e golpeada várias vezes. O crime aconteceu na casa da sogra da vítima. Soniele tinha uma filha de 04 anos, fruto do relacionamento com o algoz.
A Polícia ainda informou que o acusado já havia sido detido por agredir a mãe, a irmã e a própria vítima. O acusado trabalhava com confecção e usou a tesoura, objeto de trabalho, para cometer o crime. A tesoura não foi encontrada.
Robson Hélio foi preso e autuado em flagrante por assassinato e encaminhado a Penitenciaria Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, também no Agreste.
Segunda mulher assassinada em dois dias no Agreste
NO domingo (21), uma mulher de 24 anos foi encontrada morta em uma estrada de terra no bairro Santo Amaro I, em Bezerros, Agreste de Pernambuco. Débora Brasílio da Silva morava no Sítio Cajazeiras, zona rural do município.
Segundo a Polícia, ela foi morta com golpes de extintor, pedradas e facadas e pode ter sido estuprada, pois o corpo estava totalmente despido. A polícia também informou que a vítima era usuária de drogas e garota de programa. O crime está sendo investigado.
Da Redação Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário