.

domingo, 28 de setembro de 2014

JATAÚBA - NO PALANQUE DE MAMÃO, ARMANDO PEDE VOTO PARA ERNESTO

Ernesto Maia - Foto arquivo

Na sua rápida passagem por Jataúba, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB), fez um breve discurso na frente da casa de Mamão, em um palanque onde estavam além dos vereadores Chico de Irineu, Zuza do Jacu, Firoca e Wanessa, todos de Jataúba e que apóiam o petebista, os vereadores  santa-cruzenses, Fernando Aragão, Zé Elias, Helhinho, Deomedes e Carlinhos da Cohab.

Agradecendo pela receptividade, o candidato iniciou sua fala e abordou alguns assuntos referentes à necessidade de estruturar Pernambuco para enfrentar os desafios da globalização.

Falou que como governador iria viabilizar a melhoria das condições de trabalho dos toyoteiros e confeccionistas da Capital da Cueca e da Calcinha.
Foto do comício de sábado em frente a casa de Mamão no sábado dia 27
Disse ainda que não era melhor de que ninguém e que apenas teria adquirido um conjunto de qualidades ao longo da sua vida pública que o credenciariam a se apresentar como solução para resolver os problemas do povo pernambucano.
Foto: Jataúba News
Quando recomendou e pediu o voto dos jataubenses, Armando recomendou o companheiro e candidato na proporcional, Ernesto Maia.
Foto: Jataúba News
A declaração arrancou aplausos de grande parte das pessoas que ali estavam e que são eleitoras do grupo liderado por Mamão que apóia, vota e pede votos para Diogo Moraes (PSB).
Foto: Jataúba News
Diogo pertence a Coligação encabeçada por Paulo Câmara (PSB). Na sua fala, Mamão chamou Paulo Câmara de boneco controlado por controle remoto.
Foto: Jataúba News
Em seu discurso, Armando Monteiro ainda deixou claro que não só queria ganhar as eleições no Estado quanto em Jataúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário