Foto: Alexandre Albuquerque/PTB |
O senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao Governo de Pernambuco, voltou a criticar a gestão do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), durante uma caminhada pelo bairro de Santo Amaro, área Central do Recife, nessa segunda-feira (22). Disputando a eleição contra o PSB, Armando afirmou que a gestão do atual prefeito abandonou o Recife.
Durante a caminhada, Armando disse ter visto falta de urbanização e acúmulo de sujeira nos canais. O senador também criticou a situação em que vivem as famílias do bairro, inclusive com falta de sistema sanitário. “Em suma, um quadro de abandono. A administração municipal está faltando”, afirmou.
Foto: Alexandre Albuquerque/PTB |
Armando aproveitou para ressaltar o legado do PT em Santo Amaro, afirmando que, quando foi prefeito, entre 2001 e 2008, o deputado federal João Paulo investiu R$ 4 milhões em pavimentação e drenagem e mais de R$ 3,1 milhões na recuperação do sistema de saneamento. O ex-prefeito disputa o Senado na chapa de Armando.
Durante a gestão de João Paulo, também foi construída uma escola, uma Academia da Cidade e implantou três equipes do Programa de Saúde da Família (PSF). Santo Amaro é visto pelo PTB como uma das áreas símbolos das melhorias promovidas pelo PT à frente da Prefeitura do Recife.
Jamildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário