Para DataLiba, apenas um dos candidatos a deputado estadual que representam Santa Cruz do Capibaribe tem eleição garantida.
A pesquisa DataLiba tem levantado muitas discussões por onde passa e, dessa vez, a polêmica caiu em Santa Cruz do Capibaribe, que conta com quatro candidaturas a deputado estadual.
De acordo com os nomes divulgados pela pesquisa, apenas o deputado estadual e candidato a reeleição Diogo Moraes (PSB) estaria entre os 29 eleitos pela coligação “Frente Trabalhista Popular”, que apoia o candidato ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB).
Já na coligação “Frente da Redução pela Carga Tributária”, na qual estão inseridos os candidatos Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS), ambos da “chapinha” que também apoia o candidato socialista, apenas a candidata Socorro Pimentel (PHS) estaria eleita, fator que deixaria ambos apenas no páreo por uma das vagas a Alepe.
Já Dimas Dantas (PP), que é o principal nome apoiado por Eduardo da Fonte (PP) na região do Polo de Confecções, não é sequer citado na lista de nomes dos possíveis eleitos ou dos que estão no páreo da disputa proporcional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário