Segundo a Polícia Militar de Jataúba a tentativa de Homicídio teria acontecido neste domingo (28) por causa de politica.
O fato aconteceu no sitio Açucena em um assentamento dos sem terra no município de Jataúba. A vítima, o senhor Gustavo Ferreira da Silva, de idade não informada, teria discutido com um vizinho seu e o desentendimento seria motivado pela política.
Segundo a policia, a vítima teria sido agredida com uma cadeira, e algumas pessoas teriam separado, os dois, quando Gustavo depois da briga passou em frente a casa do agressor, e quando a vitima estava passando bem em frente do acusado teria recebido um disparo de arma de fogo, mais conhecida como soca-soca e atingindo a vítima nas costa e no braço.
Estiveram nessa ocorrência o Cb Valdir e o Sd Arquilino |
O acusado já responde processo por posse ilegal de arma de fogo. A polícia realizou rondas para tentar capturar o acusado, mas não obteve êxito, pois o acusado teria se evadido do local e a vítima foi levada para o hospital municipal de Jataúba onde foi medicada e está fora de perigo de morte.
Ruy Siqueira/Portal do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário