A operação aconteceu no interior de uma residência no bairro Dona Dom, na conhecida “Rua do Canal”, em Santa Cruz do Capibaribe.
O comerciante Wagner José Almeida do Carmo (“Wagner Chinês”) foi preso, acusado de receptação de tecidos jeans roubados. Na operação, também estiveram policiais da delegacia de Roubos e Furtos, da Capital Pernambucana.
Um caminhão com mercadorias chegou a ser localizado em uma fazenda, depois do distrito Gravatá de Ibiapina, pertencente ao município de Taquaritinga do Norte, caminhão esse que continha produtos roubados.
O caminhão foi localizado graças ao sinal de GPS que era transmitido para a central da empresa e, com a chegada dos policiais, algumas pessoas foram interrogadas no local e afirmaram que trabalhavam para o comerciante. Um bloqueador de sinal de GPS e algumas armas também foram apreendidas.
Wagner, quando foi interrogado pelos policiais sobre uma peça de tecido jeans que estava dentro de um veículo de sua propriedade, o mesmo informou que havia comprado o produto a uma pessoa que não terá seu nome revelado para não atrapalhar as investigações, mas o mesmo não especificou o sobrenome, endereço desse suposto fornecedor e maiores detalhes.
Wagner recebeu voz de prisão e prestou depoimento na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, acompanhado de um advogado.
De acordo com a polícia, o comerciante já tem outra passagem pela polícia por receptação, mas foi solto pela ausência de provas maiores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário